6.5.09

Embalagem de perfume e sexo


Já que o assunto de ontem foram as embalagens de perfume, trazemos hoje um exemplo bem diferente desse tipo de embalagem. Uma marca alternativa de perfumes da Suécia, chamada Neotantric Fragrances, traz uma proposta provocativa e sensual de produto: perfumes para inspirar um sexo melhor.

O objetivo dos perfumes seria trazer para os dias de hoje, o poder de sedução retirado da milenar sabedoria do tantra (com suas técnicas para uma relação sexual mais rica, romântica e completa).

As 4 fragrâncias possuem nomes bastante sugestivos: Citric Metal Kamasutra e Parampara Peepshow, para os homens, (I am) a Sex Goddess e Drops of me para as mulheres. As embalagens de vidro de 100ml não fogem ao espírito do produto e apresentam fotografias apimentadas de cenas que sugerem sexo.

A associação de perfume e sexo não é novidade. Talvez a diferença seja a maneira explícita como ela é feita no design das embalagens.

Fonte: Popsop

2 comentários:

  1. Caramba, vendo essas coisas é que percebo com sou conservadora! Acho q nao compraria um perfume com essa embalagem - hehehe
    bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Eu compraria...kkkk...meu namorado ia adorar
    *-*
    Day.

    ResponderExcluir