tag:blogger.com,1999:blog-6657543096961898156.post4825060011819576405..comments2023-06-21T10:45:30.242-03:00Comments on Indesign: Furadeira cor de rosaMarina Alvarezhttp://www.blogger.com/profile/11217032010149154399noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6657543096961898156.post-10976275155788840132009-06-17T20:51:44.159-03:002009-06-17T20:51:44.159-03:00Oi!
Olha, acho que o grande problema é as empresa...Oi!<br /><br />Olha, acho que o grande problema é as empresas acharem que pintando as coisas de rosa elas viram femininas e as mulheres vão consumir. A Gillette já sacou que essa estratégia é furada e foi além - já viu que não basta pintar de rosa; tem que desenvolver o produto para esse público. <br /><br />Assim, em vez de simplesmente pintar essa coisinha feia de rosa (eu preferiria estampadinho), a empresa deveria adequar a pega, o peso, o tamanho e as funcionalidades para conquistar esse público. As mulheres não são tão "facinhas" assim como eles estão pensando. Penso que o produto não vai fazer sucesso e não é por causa dos conservadores - é porque as mulheres são inteligentes e não se deixam enganar por qualquer coisinha pintada de pink.<br /><br />Queria aproveitar a oportunidade para dar parabéns ao blog. Conheci hoje e até já citei um post no meu. Muito bom mesmo!!!Ligia Fascionihttp://www.ligiafascioni.com.br/blognoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6657543096961898156.post-55108566892490351742009-05-15T16:23:00.000-03:002009-05-15T16:23:00.000-03:00Nossa, barbie na marcenaria! Hahaha! Tudo que você...Nossa, barbie na marcenaria! Hahaha! Tudo que você quer ser!Camilanoreply@blogger.com